Empresa  
 

HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DA PHT PRODUÇÕES

EMPREENDEDOR

                No inicio do ano de 2001, terminando uma especialização em MARKETING E PROPAGANDA, percebi então, que tinha que começar algo para eu mesmo administrar. Em agosto de 2001, veio o rompimento de uma relação de trabalho que já durava mais de 25 anos. Foi aí que veio a idéia de criar uma Empresa prestadora de serviços na área de áudio visual. Área que há muito tempo me identificava.
O apoio e a compreensão de minha esposa Tália e familiares foi de grande importância para o momento de insegurança e incertezas.

INVESTIMENTO

                Com pouco capital para iniciar o empreendimento, resolvi comprar um projetor multimídia (Data Show), um telão de 100” (cem polegadas) e outro de 150” (cento e cinqüenta polegadas). Os Telões foram comprados no Brasil, mas o projetor foi comprado fora do país, com a ajuda de minha irmã Lêda.
                Tanto o projetor quanto as telas tiveram negociações iniciadas em 08 de setembro de 2001. Nesta data, adquiri os dólares para a compra do aparelho e remeti o valor para a conta de minha irmã. Em 9 de setembro, ela recebe o dinheiro e efetua a compra. Em 10 de setembro, ela remete o aparelho. Em 11 de setembro, Abin Lader bombardeia as Torres Gêmeas e o primeiro projetor que daria inicio as atividades da nova empresa, fica retido.
                Não desvanecemos, fizemos um projeto para o SEBRAE para compra de 02 (dois) projetores multimídias (Data Shows), 02 (dois) pares de tripés e R$ 4.000,00 (quatro mil reais) para capital de giro.
                Chegaram os Telões, improvisei um par de tripés, comprei um computador para acompanhar o projetor e lancei mão de um vídeo cassete que já tínhamos.
Computador, telão, mesa suporte, tripés, vídeo cassete e DVD são produtos chamados de periféricos, necessários para o trabalho de um projetor multimídia. Mas, o principal não chegava. A empresa já tinha até nome à PHT Produções.
                Em novembro o SEBRAE deu resposta negativa ao nosso projeto.
                Em 1º de dezembro a PHT Produções realiza o seu primeiro trabalho com um projetor emprestado, data em que consideramos o inicio da PHT Produções.
                Em 28 de dezembro, finalmente chega a nossas mãos o primeiro aparelho de Data Show para dá continuidade ao nosso trabalho.
                Por insistência de minha esposa Tália, que queria a legalização da PHT Produções, no dia 04 de abril de 2002 recebemos o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ Nº 04.992508/0001-74 Razão Social Paulo Henrique Silva Rodrigues ME e o nome de fantasia PHT Produções – Padrão Habilidade Talento.
               
CONCORRÊNCIA

                “O maior concorrente que temos, somos nós mesmos”. Trabalhamos sem está preocupados com o outro. Em alguns momentos somos parceiros.
Nosso maior desafio é atender os nossos clientes com qualidade. Talvez este seja o motivo de estarmos atingindo nossas metas muito mais rápidas que o planejado.

 


 
Desenvolvido e hospedado por enosso Desenvolvido e hospedado por enosso Rua João Cabral, 2686 CEP 64.018-030 Teresina Piauí - Fone / Fax: 86 3229 2636 / 86 9981 6426
Initially, the actual mid-century breitling replica continues to be greatly part of the actual bi-compax IWC Pilot's View Chronograph Best Weapon Miramar, along with signatures such as the rolex replica sale external moment monitor dramatically different using the matte-grey call as well as fake rolex sale internal hr guns particulars that continue in the outgoing edition. Because prior to, the actual refined dark ceramic situation as well as military-inspired livery deliver the tough cartier replica uk which definitely seems as if it'd end up being correct in your own home within the cockpit of the F-22 or even a minimum of driving of the tag heuer replica for all those people mortals that don't draw on the Nomex trip match prior to going to work. Therefore what's all of the hassle using the brand new Best Weapon Miramar version.